sexta-feira, 7 de setembro de 2007



Olá a todos, decidi criar este blog pois achei que era uma boa maneira de me expressar em relação a certas e determinadas coisas deste mundo que me afectam imenso.
Neste primeiro post decidi publicar a imagem acima ..
Será que esta tradição estupida vai continuar por muito mais tempo? Quanto tempo mais precisam, os estupores que assistem a estas touradas, para perceber que, os touros, apesar de irracionais têm sentimentos .. OS TOUROS TAMBÉM SOFREM!
Atençao .. nos Estados Unidos, a população respeita mais os animais!! Já não os matam na arena !! (Estou a ser irónica, claro) Meu Deus, que mundo mais ignorante .. quando é que isto acaba? Uma coisa é matar para comer, outra é matar por diversão! Custa-me a crer que matam animais indefesos por mero lazer .. sinceramente não dá para compreender.


*



3 comentários:

Daniel Gonçalves Maia disse...

Ainda não há assim tanto para comentar, pelo que irei passando para ver a progressão. Entretanto, gostei da sua visita e do seu comentário. Obrigado. Vá passando também.
Daniel Gonçalves Maia

Anônimo disse...

Primeiro agradeço pela visita e por comentar com otimismo e franquesa, o meu espaço que e seu tb,e dizer que a começar pelo layout sua pagina é muito bonita e os artigos estão dentro de um padrão. e são muito interessantes .vc esta no caminho certo, sigamos en frente.
Há ja add seu blog como referencia na minha pagina ok. abraço e fique na paz do senhor Jesus.

Anônimo disse...

Era tão bom poder acabar com todo o sofrimento humano e animal, não era? Mas isso é mera utopia. Possamos nós dar o nosso melhor em cada dia e cuidar de todos, pelos quais somos responsáveis, pessoas e animais. Deixe-me dizer-lhe que também tenho recolhido muitos, que me aparecem famintos, doentes e traumatizados, principalmente cadelas. Comprendo o que sente. Em relação às touradas, nem comento.

Teresa.